SUSPEITO DE ESTUPRO EM SÃO RAFAEL, TENTOU RAPTAR TRÊS MENORES PARA COMETER CRIME

Da redação - Assú Notícia: Um ex-presidiário foi preso por policiais militares de São Rafael e Grupamento Tático Operacional - GTO de Jucurutu, após ser apontado como suspeito de estupro na cidade Rafaelense. 
Segundo informações do Sargento PM Galdino, comandante do destacamento de São Rafael, é que o elemento teria praticado o crime de estupro por volta das 19hs da noite de domingo, 02 de Dezembro de 2018. 
O elemento tentou raptar três vítimas menores de idade, que conseguiram escapar da ação do ex-presidiário. Ele chamava as vítimas e pedia informação de algum local, como por exemplo do posto do combustíveis que tem na cidade. Durante o pedido de informação, o suspeito pedia para as vítimas subirem na garupa da moto e ensinar o caminho a ele. Três vítimas conseguiram escapar do indivíduo, pulando da moto e sofrendo escoriações pelo corpo.
Edcharles de Oliveira, buscou uma quarta vítima, e conseguiu induzir a vítima para subir na garupa da moto, oferecendo uma quantia de R$ 5 reais, para lhe ensinar onde ficaria o posto.
A vítima ensinou e foi com o suspeito até o posto de gasolina e após abastecer a motocicleta, o suspeito com a vítima saíram com destino ignorado, sentido a prainha de São Rafael. A vítima pediu e relatou para a polícia, que teria dito ao suspeito para deixar ela na praça, próximo a uma igreja evangélica. 
Edcharles não deu ouvido a vítima e continuou guiando a moto até a Prainha, e chegando lá, deu um soco no olho da vítima e praticou o ato de estupro. O suspeito tentou estrangular a vítima e não conseguiu, evadiu-se do local.
Diligências foram feitas na região e os policiais receberam a informação de que Edcharles  estava na cidade de Jucurutu, tendo entrado em ação, e logo depois prendeu o suspeito. 
Edcharles, foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia da polícia civil de Assú, apresentado a autoridade policial e ficará a disposição da justiça.