POLICIAIS DO GTO ASSÚ FAZEM HOMENAGEM E SURPREENDE GAROTO ESPECIAL

Por questão de segurança, os policiais não serão identificados
Da redação - Assú Notícia: Policiais Militares do Grupamento Tático Operacional - GTO, lotados no 10º BPM comandado pelo tenente coronel Assis Santos, fizeram uma homenagem a um estudante que é especial e sonha em ser policial militar.
Edileuza, é professora da Escola Estadual Manoel Pessoa Montenegro, e foi quem nos enviou informações sobre o encontro emocionante dos policiais para com o Valbir Júnior, que é especial.
Valbir Júnior é aluno da Educação Especial do Manoel Montenegro e demostra ter o sonho de ser policial. Pensando no sonho do menino, a professora contactou o Capitão Santos, oficial da PM-Assú, e mostrou a situação do menino de 14 anos.
Capitão Santos, mobilizou três policiais do GTO que estavam numa viatura e foram até a casa de Valbir, na noite de sábado, 15 de Dezembro de 2018. Os PM's chegaram na casa de Valbir no inicio da noite e fizeram uma surpresa ao mesmo com sua presença.
A professora do aluno disse que Valbir não esperava a vinda dos policiais, e quando eles se aproximaram da casa do menino, ligaram o giroflex e sirene. Valbir se emocionou e bateu continência para o capitão Santos.