PM CONFIRMA HOMICÍDIO EM PENDÊNCIAS E DIZ QUE VÍTIMA É DE ASSÚ

Da redação - Assú Notícia: Em Pendências, na região do Vale do Açu, aconteceu um tiroteio seguido de homicídio em via pública, na tarde de domingo, 09 de Dezembro de 2018. De acordo com as informações, na cidade está acontecendo uma festa com arrastão em comemoração a emancipação política do município.
Alguns grupos do whatsapp, circulava a informação extraoficial de que teria acontecido um tiroteio durante o evento em via pública, e que um jovem havia sido atingido pelos disparos. 
A reportagem do ASSÚ NOTÍCIA manteve contato com a recepção do Instituto Técnico Cientifico de Pericia - ITEP de Mossoró, para tentar obter alguma informação, se a equipe havia recebido algum chamado para recolher algum corpo em Pendências, mas, o recepcionista informou que desconhece a informação. 
Mantivemos contato diretamente com o Sargento PM Moura, da cidade de Pendências, e questionamos com ele, se a PM da cidade confirmava um homicídio em via pública. O sargento disse que houve o homicídio, e que a vítima é da cidade de Assú. "Procede. A vítima é Rodrigo, residente na Baviera na cidade de Assú". Disse o Sargento.
Ainda de acordo com a PM, Rodrigo chegou a ser socorrido numa ambulância para o hospital municipal da cidade, mas, não resistiu aos ferimentos e morreu. A PM disse que, provavelmente a vítima teria sido alvejada com dois disparos. 
A QUALQUER MOMENTO MAIS INFORMAÇÕES