ORNAMENTAÇÃO NATALINA EM PARAÚ, ATRAI VISITANTES DE OUTROS MUNICÍPIOS DA REGIÃO

Da redação - Assú Notícia: As cores que predominam o centro do município de Paraú, no Oeste Potiguar, são azul, branco e amarelo, que significa boas vindas a quem visita o município. A decoração é fruto da atuação da prefeita Maria Olímpia e Dr. Márcio, que juntos administram a cidade que se torna referência no Natal.
A praça das crianças, que fica localizada ao lado do mercado público municipal, recebeu em alta qualidade, um árvore que possui mais de 4 metros de altura, com led's de diferentes cores.
Fotos: Erivan Brito
Todas as noites, a praça é visitada por jovens, adolescentes, crianças, idosos e pessoas de outras cidades próximas. A igreja do Divino Espirito Santos, também recebeu ornamentação com led's brancos na faixada da igreja, para receber os fieis. 
Vários moradores de cidades vizinhas estão visitando a cidade de Paraú e apreciam a ornamentação que chama atenção pelas cores e diferentes enfeites que consistem na área central e entrada do município. 
Um outro detalhe importante, é que na praça existe seguranças que preservam o ambiente para que vândalos não destruam a decoração.