JOVEM EVANGÉLICO MORRE VÍTIMA DE ACIDENTE PRÓXIMO AO BATALHÃO DE ASSÚ

Da redação - Assú Notícia: Um trágico acidente com vítima fatal foi registrado na noite de terça-feira, 18 de Dezembro de 2018, na Avenida João Celso Filho. De acordo com informações que colhemos na parte externa do Hospital, o jovem identificado como Arthur Matheus Lima Silva, de 20 anos de idade, era evangélico da Igreja Assembleia de Deus do bairro Vertentes, estava numa moto e bateu no posto de iluminação pública na Avenida.
Arthur, vinha de um culto quando sofreu o acidente. Ele ainda chegou a ser socorrido por amigos para o Hospital Regional Nelson Inácio dos Santos, onde deu entrada sem vida
Amigos, familiares e colegas de Arthur, estão abalados na parte externa da unidade, e sua perca choca todos os membros da igreja. 
Ainda de acordo com informações, o impacto foi tão forte, que Arthur deu entrada na unidade bastante ensanguentado no rosto, e seu corpo apresentando lesões. 
Amigos de Arthur, que lhe socorreram, chegou a informar no Hospital, de que a vítima tinha feito uma manobra muito arriscada, deitou em cima do veículo de duas rodas. A manobra é conhecida como “prancha” aonde o condutor fica deitado sobre a moto para pegar impulso e o veículo andar mais rápido.