FAMÍLIA PROCURA POR "ZÉ MONTEIRO" DESAPARECIDO HÁ QUATRO DIAS EM ASSÚ

Da redação - Assú Notícia: A família de José Monteiro da Costa, de 55 anos de idade, está a procura de "Zé Monteiro", como é conhecido. Segundo informações repassadas pelo irmão do desaparecido, Gilberto, é que "Zé Monteiro" saiu de casa desde a última segunda (03), e não havia sido visto.
Algumas informações chegavam para a família informando o possível paradeiro do desaparecido, cujo ainda não foi encontrado.
Gilberto disse que, Zé Monteiro havia sido visto num posto em Parnamirim, e que essa informação teria sido repassada por um caminhoneiro.
Esposável pelo seu irmão, Gilberto foi até a delegacia da polícia civil de Assú na manhã desta sexta-feira, 07 de Dezembro, e registrou um Boletim de Ocorrência para o desaparecimento de seu irmão.
Gilberto também informou que tinha ido até a comunidade do Palheiros, área rural de Assú, para tentar encontrar seu irmão, que havia sido visto pela localidade, porém, não encontrou.
"Zé Monteiro" sofre de problemas mentais, e está com uma hérnia nos testículos, o que dá para identificar ainda mais a sua pessoa. Qualquer informação mantenha contato com 84 9 9911-5793 ou 9 9910-0993.