CRIMINOSOS MATAM HOMEM NA CALÇADA DE CASA COM MAIS DE 10 TIROS EM ASSÚ

Da redação - Assú Notícia: Foram mais de dez tiros disparados contra um homem identificado como "Felipe de Zé Mario", morto na calçada de uma casa, na rua Euforsina Fernandes, no bairro IPE, em Assú. O crime aconteceu na noite de terça-feira, 18 de Dezembro de 2018.
De acordo com a PM que isola o local, a vítima estava sentada numa cadeira, quando foi surpreendida por dois homens fortemente armados numa moto. Os assassinos já chegaram atirando contra "Felipe de Zé Mário", ele ainda tentou correr, mais já tombou morto.
Diligências estão sendo feitas para prender os acusados de terem matado com mais de dez tiros, a vítima. Capsulas estão espalhadas na cena do crime, o que poderá definir qual o calibre que foi usado para executar a vítima.
A polícia não descarta a possibilidade de ter sido execução, pela quantidade de disparos efetuados contra a vítima. A vítima tentou escapar da morte, mais logo que foi atingida, chegou a bater a cabeça na ponta de outra calçada.
O local é isolado pela equipe da Força Tática, que já aguarda a equipe do ITEP de Mossoró, para remover o corpo de "Felipe de Zé Mário".
A QUALQUER MOMENTO MAIS INFORMAÇÕES