ADOLESCENTE ESFAQUEADA EM ASSÚ, DIZ QUE SOFREU ATENTADO POR CIUMES DA SUSPEITA

Foto enviada por uma familiar da vítima ao blogueiro Focoelho
Da redação - Assú Notícia: Foi durante a noite da última quarta-feira, 05 de Dezembro de 2018, em que uma garota de 17 anos de idade, sofreu cutiladas de faca peixeira em sua casa, no bairro São João, em Assú. 
A principal suspeita, identificada pela vítima como Alaide, chegou correndo e foi em direção a vítima, que estava saindo de moto com seu namorado, cujo é ex-companheiro de Alaide. A vítima relata que a suspeita atingiu ela com golpes de faca na região das costas, sendo que a vítima conseguiu correr para dentro de casa, e outras pessoas conseguiram segurar Alaide.
A menor, disse que Alaide não aceita o fim do relacionamento com o atual namorado da vítima, e que o atentado em seu desfavor, teria sido motivado por ciumes da suspeita para com a vítima. 
Depois de atingir a vítima com golpes de faca, Alaide conseguiu fugir sem ser presa. A menor foi socorrida ao Hospital Regional Nelson Inácio dos Santos, recebeu os devidos atendimentos e foi liberada. 
Segundo a versão da vítima, é que Alaide não aceita o fim do relacionamento dela, e que seu ex-companheiro, é atual namorado da vítima, e isso proporcionou ciumes a suspeita, para que ela chegasse a praticar este crime.
"O motivo da facada foi por que Alaide não aceita o fim do casamento e pra deixar bem claro, eu não mim envolvi com o rapaz quando ele estava casado com Alaide, ele estava solteiro e a Alaide que é ex mulher dele não aceita o fim do relacionamento e por esse motivo fez isso". Palavras da vítima.