#TODOSPOREMANUEL; GAROTINHO RECEBE DOAÇÕES DE VÁRIAS PARTES DE ASSÚ

Da redação - Assú Notícia: A campanha denominada #TodosPorEmanuel, vem crescendo e montando uma forte corrente de doações em prol da restauração da saúde do pequeno Emanuel Guilherme, de 5 aninhos. Ele teve o rosto e uma das mãos queimadas num acidente ocorrido no inicio desta semana, em sua casa. O garotinho estava com um frasco de perfume que contém álcool, e se aproximou da vela. A chama da vela atingiu o perfume que gerou aumento do fogo e atingiu o rosto da criança.
Muita gente tem se reunido par ajudar o pequeno Emanuel, e centenas de pessoas batalham juntas para ajudar o menino e sua mãe, que sofre de problemas psiquiátrico. Emanuel está internado no Hospital Walfrego Gurgel, onde permanece recebendo atenção médica e cuidados. A informação aponta que o menino sofreu queimaduras de segundo grau.
Dinheiro, comida, roupas, fraudas, brinquedos, material de higiene e outros produtos, estão sendo doados por várias pessoas de Assú e fora da cidade. Para quem deseja fazer o bem para o pequeno Emanuel, basta ligar para 84 9 9864-4716, falar com Natally Albano.
Durante a manhã de quarta-feira, 28 de Novembro, membros dos grupos do ASSÚ NOTÍCIA, foram até a casa do garoto, fazer as doações. A pesar da casa está fechada, as pessoas foram lá, e se mostraram solidaria com a situação do pequeno.