SEQUÊNCIA DE ASSALTOS EM TRIUNFO POTIGUAR CAUSA MEDO AOS MORADORES

Foto: Diego Moicano
Da redação - Assú Notícia: Uma sequência de delitos que aconteceram em menos de um mês, causa medo aos moradores da cidade de Triunfo Potiguar, localizada na região Oeste do Rio Grande do Norte. De acordo com as informações, no inicio do mês passado, uma moto Honda CG 125 de cor azul e placa MZM-2845, foi tomada de assalto.
Ontem, Domingo, 04 de Novembro, os policiais militares receberam informações de que dois criminosos numa moto e armado, roubaram alguns celulares numa ação delituosa na zona urbana da cidade. Depois da prática do crime, os sujeitos fugiram com destino ignorado.
Já no final da manhã de segunda-feira, 05 de Novembro, mais uma ação criminosa aconteceu na mesma cidade. Desta feita, os elementos resolveram assaltar o posto de combustíveis na cidade, ao qual o frentista foi rendido e teve todo o dinheiro levado.
Os moradores da cidade ficam apavorados mediante a situação que encontra-se a cidade, e usando as redes sociais, eles costumam reclamar e ao mesmo tempo reivindicar da gestão, providências para que os policiais tenham alimentação na cidade, para que não deixe o município descoberto sem a presença dos policiais.