INCÊNDIO EM MATAGAL DEIXA MORADORES ASSUSTADOS EM VÁRIOS BAIRROS DE ASSÚ

Da redação - Assú Notícia: Por volta das 22hs da noite de sexta-feira, 09 de Novembro do corrente ano, houve o registre de incêndio no bairro Cohab, na cidade de Assú. Informações de moradores demostram que, o fogo está nas imediações da Torre do Vale, no referido bairro. 
O fogo está bastante alto e pode se aproximar de algumas casas, tendo em vista que o mato encontra-se seco, o que acelera o aumento do fogo. Nas redes sociais, algumas pessoas fazem reclamações.
"Gostaria de relatar um problema que está havendo com  a população de ASSÚ. Alguém tocou fogo numa FLORESTA/MATO entre  os bairros auto são francisco, dom elizeu e frutilandia. A fumaça está  invadindo a casa das pessoas  e deixando a maioria delas com problemas no pulmão. Gostaria de saber se alguma autoridade responsavel ou publica, vai resolver esse problema...  FOTO TIRADA DO BAIRRO PARATI 2000".
Em menos de uma semana, o segundo incêndio com características de serem criminosos, é registrado na cidade. O último, aconteceu na rua Nova Canaã, no bairro Feliz Assu. Moradores, Prefeitura local e Policiais Militares, ajudaram no combate ao incêndio, que também ameaçava atingir as casas.