DUPLA É PRESA COM MAIS DE 3KG DE MACONHA E RÁDIO COMUNICADOR NO BAIRRO PARATI 2000

Da redação - Assú Notícia: Uma ação eficiente com a colaboração da população, deu resultado positivo para a polícia militar de São Rafael e Assú, no interior do Rio Grande do Norte.
De acordo com as informações da própria polícia, aponta que dois elementos estavam numa moto pela RN-118, vindo da cidade de Jucurutu, com destino ao município de Assú, pela rodovia estadual que corta a cidade de São Rafael. Uma ligação anônima fez com que a guarnição da cidade de São Rafael, sob o comando do sargento PM Galdino, iniciasse um acompanhamento tático aos suspeitos, que em longa distância, visualizaram a viatura e jogaram uma mochila. Minutos depois, a dupla identificada como; Joel Dionisio Soares de Melo, de 21 anos de idade, residente no Parati 2000 e Diego Valentim da Silva, de 20 anos de idade, residente no "Rabo da Gata", em Assú, foram abordados e nada encontrado com eles. Por tanto, a equipe de policiais liberaram a dupla que continuaram seguindo para Assú, pela RN-118.
Após liberar os jovens, a PM novamente recebeu a informação de que os dois haviam jogado uma mochila nas imediações, bem antes de ser abordado. A polícia encontrou a mochila com mais de três quilos de maconha. No mesmo momento, a viatura de São Rafael entrou em contato com o batalhão de Assú, que informou a guarnição da Rádio Patrulha, para realizar diligências com o objetivo de prender ou localizar a dupla. 
Foi realizado patrulhamento e ambos foram encontrados no Parati 2000, na casa de Joel, que juntamente com o comparsa, estava tranquilamente, como nada tivesse acontecido. Eles receberam voz de prisão e na casa do suspeito, a PM encontrou um rádio comunicador na frequência da polícia. Eles foram apresentados a autoridade local e ficarão a disposição da justiça.