DOIS JOVENS SÃO MORTOS A TIROS NA CIDADE DE UPANEMA

Dois homens numa moto mataram, por volta das 19h40 deste sexta-feira, 2, o adolescente conhecido por Jeferson Ryan Ribeiro da Silva, de 17 anos (foto acima), no Conjunto Manoel Januário, no bairro Pegas, no municipio de Upanema, Oeste do Rio Grande do Norte.
Outro jovem que estava perto da vítima, conhcido por Breno Manoel de Oliveira Ferreira, de 19 anos (foto abaixo), saiu baleado. Foi levado para o Hospital Local e depois transferido para o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, em Mossoró-RN. Terminou não resistindo.

A Polícia Militar fez o isolamento do local do crime até a chegada do Instituto Técnico-científico de Perícia e da Polícia Civil de Mossoró para remover o corpo para exames. O caso deve ser investigado em inquérito policial.
Os policiais disseram que não dispõe de informações suficientes para fazer atribuições. Destacaram que o caso de deve ser investigado em inquérito policial e na conclusão deve ser enviado a Justiça com indiciamento de suspeitos ou não. - Informações: Mossoró Hoje