CRIMINOSOS PRATICAM DOIS ASSALTOS NO INTERVALO DE CINCO MINUTOS EM ASSÚ

Da redação - Assú Notícia: Dois assaltos foram registrados pela Central de Operações da Polícia Militar - COPOM, de Assú, em um intervalo de cinco minutos. Os dois delitos foram registrado ao meio dia, desta terça-feira, 20 de Novembro de 2018.
De acordo com a PM, o primeiro crime aconteceu nas proximidades da creche nova, quando uma mulher e dois homens foram rendidos por dois elementos numa moto prata e anunciaram o assalto. Os dois homens estavam descarregando o carro com refrigerante, enquanto a mulher fazia a conferência do material, e mesmo diante disso, foram roubados. Celular, dinheiro e demais produtos foram roubados.
A dupla deu uma outra investida logo após a fuga, eles foram até uma farmácia que fica localizada na rua Dr. Luiz Carlos, de frente ao Hospital Regional Nelson Inácio dos Santos. Ambos desceram na moto, foram até a parte interna da farmácia e anunciaram o crime. Após isso, eles fugiram com destino ignorado. A polícia esteve no local, e teve a informação de que a dupla usou uma moto de cor prata e provavelmente seria os mesmos indivíduos que protagonizaram o primeiro crime.