ASSUENSE MORRE APÓS COLISÃO ENVOLVENDO CARRO E CARROÇA NA ZONA RURAL

Da redação - Assú Notícia: Um homem de 54 anos morreu durante uma colisão envolvendo um carro e uma carroça, no inicio da noite de segunda-feira, 19 de Novembro do corrente ano, na zona rural de Mossoró. De acordo com as informações, o Assuense Francisco Canindé Batista, estava na sua carroça na RN-013, nas imediações do Assentamento Jurema, as margens da rodovia estadual, sentido Tibau, área rural de Mossoró, quando foi colhido por um carro.
A informação, aponta de que um carro do tipo onix, que era conduzido por uma advogada como única ocupante do veículo, estava trafegando pela estrada quando colidiu na lateral da carroça, que estava trafegando no mesmo sentido. Com o forte impacto, a carroça ficou destruída, e o Assuense morto no local. A advogada conseguiu sair do seu carro antes mesmo dele entrar em chamas e após escapar do veículo, fugiu do local pegando carona. Ela não teve o nome revelado. 
A vítima fatal do acidente, morava no acampamento, proximidades de onde aconteceu o acidente. Ele morava com a mulher há nove anos no assentamento junto com sua esposa. A equipe do Corpo de Bombeiros de Mossoró, foi acionada para combater as chamas do veículo. O animal que estava puxando a carroça, nada sofreu.
O corpo de Francisco Canindé, foi removido pela equipe de plantão do Instituto Técnico Cientifico de Péricia - ITEP de Mossoró.