ASSUENSE DE 20 ANOS É PRESO EM MOSSORÓ COM SUB-METRALHADORA

Da redação - Assú Notícia: Policiais da Força Nacional durante uma operação na cidade de Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte, nesta quinta-feira, 15 de Novembro de 2018, prendeu um jovem de Assú, portando uma sub-metralhadora.
Segundo as informações, apontam de que Gedean Zacarias de Souza, com 20 anos de idade, estava na Rua Francisco de Souza, no bairro Dom Jaime Câmara, em Mossoró. Os policiais fizeram uma abordagem ao jovem, que apresentava atitude suspeita. Durante o procedimento de abordagem, os policiais verificaram que o suspeito estaria com uma sub-metralhadora caseira. 
Fotos: Passando na Hora
Como foi fabricada de forma caseira, a arma estava com uma bandoleira, possui o calibre 38 e não tem numeração. Os policiais encontraram também três munições calibre 38 intactas, um carregador e um aparelho celular.
O suspeito foi levado para a delegacia da polícia civil e apresentado a autoridade policial. Os procedimentos foram feitos na unidade, depois Gedean foi levado ao ITEP para submeter a exames de corpo de delito e encaminhado ao sistema prisional, onde ficará a disposição da justiça.