SUSPEITO DE VÁRIOS CRIMES EM ASSÚ, MORRE DURANTE CONFRONTO COM POLÍCIA

Da redação - Assú Notícia: Um suspeito considerado de alta periculosidade pelas forças de segurança de Assú, morreu durante um confronto com policiais, na zona rural de São Rafael, no inicio da noite de terça-feira, 09 de Outubro de 2018. Tairone Dantas da Fé, considerado um individuo bastante perigoso, estava envolvido no assalto da última segunda-feira, 24 de Setembro de 2018, no bairro Dom Elizeu, ao qual um elemento foi preso, outro morreu durante confronto, e Tairone, escapou da polícia.
De vários cercos em que a polícia montava para prender Tairone, ele sempre escapava da polícia.
O foragido perigoso, gravou um vídeo chamando policiais de Cão, quando os homens da lei estavam em sua procura, numa área rural. Pelas imagens, demostrava Tairone armado e dizia que os "Cão" só iriam pega-ló com ele morto, pois não iria de nenhuma forma se entregar. O vídeo mostra nitidamente ele deitado e gravando o vídeo, fazendo deboche das autoridades que tinham a missão de lhe prender.
Os policiais entraram em confronto com Tairone na zona rural de São Rafael, depois de receberem informações do paradeiro do mesmo, cujo estava foragido desde o último dia 24 do mês passado, quando tentaram roubar a casa de um empresário na cidade do Assú. 
Tairone chegou a fazer várias fotos ostentando com uma pistola, que foi apreendida com Daniel Dantas, vulgo Peba, morto no confronto com a polícia no dia 24 do mês passado.