POLÍCIA MILITAR PRENDE SUSPEITO DE MATAR "MARZINHO DOS PASSARINHOS" NO BAIRRO PARATI 2000

Argeu - Acusado de ter matado "Marzinho dos Passarinhos"
Da redação - Assú Notícia: Um trabalho rápido e eficaz dos policiais militares do 10º Batalhão de Assú, sob o comando do tenente-coronel Assis Santos, realizaram a prisão do suspeito de ter matado Erismar Celeste da Rocha, de 43 anos, cujo conhecido como "Marzinho dos Passarinhos". 
A Central de Operações da PM, havia recebido informações no inicio da noite, de que o suspeito de ter matado a vítima, encontrava-se num bar, no bairro onde ocorreu o crime. As viaturas do Núcleo de Operações Rodoviário Estadual - NORE e Força Tática, se deslocaram para o local da denúncia e encontraram o suspeito dentro do bar. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia de polícia civil da cidade, para ser lavrado o procedimento. 
Vítima morreu em Mossoró
Assassinato
O crime se deu por volta do meio-dia, de segunda-feira, 22 de Outubro, numa casa localizada no bairro Parati 2000, quando o suspeito por nome de Ageu, chegou e atirou contra a vítima, ao qual foi socorrida ao Hospital Regional. A vítima foi transferida pelo SAMU em estado grave para o Tarcísio Maia em Mossoró. No inicio da noite, ele não resistiu aos ferimentos e morreu.
Após ter atirado contra o seu alvo, Ageu fugiu a pé pelas ruas do bairro, como nada tivesse acontecido. Ele havia sido visto numa rua do bairro, que fica as margens da BR-304. 
A motivação do crime, ainda não é de conhecimento da imprensa, uma vez em que a autoridade policial, deverá conceder entrevista para a imprensa, dando detalhes da motivação do crime.