"PEBA E TAIRONE" FORAM AUTORES DO LATROCÍNIO CONTRA VIGILANTE DO HOSPITAL DE ASSÚ

Da redação - Assú Notícia: O delegado de Assú, revelou para a imprensa que o caso do vigilante Junior Felix Rocha, morto durante um assalto dentro do Hospital Regional Nelson Inácio dos Santos, no dia 14 de Março deste ano, já foi elucidado.
A polícia investigou e chegou a conclusão de que Daniel Alves Ferreira, que era conhecido no mundo do crime como "Peba" e Tairone Dantas da Fé, conhecido como "Tairone", foram os principais autores do latrocínio contra o vigilante, na noite de quarta-feira, dentro do Hospital Regional.
"Peba" foi o autor do crime, e segundo a polícia, Tairone foi o coator, ou seja, pilotava a moto para que o "Peba" concretizasse o crime.
O vigilante estava de serviço dentro do hospital, quando "Peba" e Tairone chegaram de morto. Tairone ficou aguardando na moto enquanto "Peba" iria praticar o crime. O vigilante foi surpreendido com a chegada de "Peba" que já estava com arma em punho e anunciou o assalto, encostando a arma na barriga de Junior Felix. Neste tempo, o vigilante tentou reagir e "Peba" atirou várias vezes. Na ocasião, a arma e colete de Junior Felix, foram levados por "Peba", que fugiu em alta velocidade com o parceiro Tairone.
O delegado de Assú, disse que existe uma terceira pessoa envolvida no latrocínio, e que essa pessoa é de Assú e encontra-se presa numa operação realizada no passado pela polícia civil.
"Peba", morreu durante confronto com a polícia no dia 24 de Setembro do corrente ano, na rua 15 de Novembro, no bairro Dom Elizeu. Já o Tairone, morreu no inicio da noite de terça-feira, 09 de Outubro, na zona rural de São Rafael, quando atirou contra os policiais civis e militares que fizeram o acerco para lhe prender. Com o tombamento dos dois, a polícia espera que alguns crimes na cidade não venha mais a acontecer.