JOVEM DE ASSÚ IRÁ LANÇAR EM BELÉM DO PARÁ, LIVRO SOBRE RADIOLOGIA

Iago Estéfano Brito da Silva nascido e criado na cidade de Assú/RN está lançando um livro sobre Radiologia, Professor da Escola CEPROVA (Centro de Profissionalização do Vale do Assú) e Técnico em Radiologia da VIVER Clinica Médica e Laboratório está revolucionando a pesquisa na área de Radiologia no Brasil , este é seu primeiro livro, mas Iago Brito já tem 2 artigos científicos premiados internacionalmente e publicados em revista além de diversos estudos na área, com foco principal na Humanização do atendimento e no esclarecimento de duvidas.

Quero compartilhar com todos vocês o nascimento do meu Primeiro Livro no qual sou Autor junto com os amigos e mestres Valdetrudes Junior , Francisco Almeida , Noel Castro e Leoberto Lopes Brabo onde formamos o maior grupos sobre Radiologia no Facebook da America do Sul, o Radiologia em Foco .

O grupo Radiologia em Foco tem a Honra de ANUNCIAR, o primeiro Livro sobre Perguntas e Respostas comentados do Brasil para a Radiologia!
O Grupo sendo pioneiro com metodologia de uso de redes sociais como agregador de conhecimento, traz a todos também um livro com metodologia diferente que potencializa e democratiza o conhecimento.
ISBN - 975-85-7981-146-6
Editora Globus
Prefacio de Dr. Antonio Biasoli Junior.
LANÇAMENTO NACIONAL NO I° CONGRESSO NACIONAL RADIOLOGIA EM FOCO - CONARF
DIA 15/11/2018 EM BELÉM/PA
Estará disponível para aquisição no site da editora em poucos dias. AGUARDEM!