HOMEM É PRESO E AMEAÇA MATAR SARGENTO DA PM EM ASSÚ

Da redação - Assú Notícia: João Batista de Melo, foi preso em flagrante na manhã de segunda-feira, 08 de Outubro de 2018, no bairro Frutilândia em Assú. Segundo a PM, uma pessoa teria ligado para a Central de Operações da Polícia Militar - COPOM, sob a informação de que o suspeito teria invadido uma casa no referido bairro, em busca da sua ex-companheira. A ex-mulher de João Batista, estava escondida dentro da casa em que ele invadiu em busca da ex-companheira. Ele estava tentando uma reconciliação com a antiga companheira, que não quis nenhum acordo com João Batista, cujo estava embriagado.
A ex-companheira de João Batista é deficiente e teve que ser socorrida para o Hospital Regional Nelson Inácio dos Santos, por que houve alteração em sua pressão. O suspeito também foi levado para o Hospital. A guarnição que efetuou sua prisão, foi a Rádio Patrulha, composta pelo Cabo Edno e Sargento PM Elias.
Ainda na parte externa do Hospital, João Batista chamou o Sargento Elias e folgado, xingou o PM e ainda ameaçou mata-ló. "Eu vou matar você... Você é um [palavão]... Você mora na rua lá de casa. Eu lhe pego, você pode ter certeza". Disse João.
Os policiais conduziu o mesmo para a delegacia da polícia civil para ser feito o procedimento de flagrante. Foto: Focoelho