CRIANÇA DE 13 ANOS ATROPELADA NA MUTAMBA DA CAEIRA, MORRE EM NATAL

Da redação - Assú Notícia: A Central de Operações da Polícia Militar - COPOM de Assú, registrou no inicio a tarde de segunda-feira, 24 de Setembro de 2018, um grave acidente do tipo atropelamento na comunidade de Mutamba da Caeira, RN-016. Na época, a condutora do veículo evadiu-se do local e homens haviam sido vistos retirado o carro do local, um Corsa de cor prata e placas MZF-7312 com licenciamento de Alto do Rodrigues.
Agentes do NORE foram ao local com apoio da RP e conseguiram apreender o carro envolvido no atropelamento.
O garoto do acidente, foi socorrido por meios próprios para o Hospital Regional Nelson Inácio dos Santos, transferido para Mossoró, e dias depois, encaminhado para Natal.
Por telefone, conversamos com Luana, que se identificou como tia de Pedro Henrique, de 13 anos de idade. Ela informou que o óbito do menino aconteceu por volta das 15h30 da tarde de segunda-feira, 01 de Outubro do corrente ano. Pedro Henrique, estava internada no Hospital Walfredo Gurgel na capital do Estado, e os médicos haviam constatado morte cerebral.
Luana, tia de Pedro Henrique, também revelou que os pais do menino, fizeram a doação dos órgãos.
O corpo de Pedro Henrique continua no ITEP da Ribeira em Natal, e após ser liberado, seguirá para Assú, onde o velório vai ocorrer na Igreja Batista da comunidade de Mutamba da Caeira, e sepultado ás 08hs ou 16hs de quarta-feira, 03 de Outubro, em Nova Esperança. Informações foram obtidas por Luana, tia de Pedro Henrique.