"AGEU" TENTA MATAR "MARZINHO DOS PASSARINHOS" NO BAIRRO PARATI 2000 EM ASSÚ

"Marzinho dos Passarinhos" Transferido em estado grave para Mossoró
Da redação - Assú Notícia: O relógio já marcava pouco mais das 12hs desta segunda-feira, 22 de Outubro de 2018, quando os policiais de plantão da Central de Operações - COPOM, receberam informações através do 190, de que estava ocorrendo disparos de arma de fogo no bairro Parati 2000,. proximidades do estabelecimento de Aluizio, setor bastante conhecido no bairro.
De acordo com as informações que chegaram para a polícia, é que o sujeito por nome de "Ageu" teria chegado numa casa aonde estava Erismar Celeste da Rocha, de 43 anos de idade, conhecido como "Marzinho dos Passarinhos", e atirou duas vezes. A vítima foi alvejada na região do abdômen e socorrida por meios próprios para o Hospital Regional Nelson Inácio dos Santos. Uma ambulância de suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU, transferiu "Marzinho" para Mossoró. A situação da vítima é grave.
Depois que tentou matar a vítima, "Ageu" fugiu a pé com arma em punho e foi visto nas imediações da BR-304. Policiais militares fazem diligências para tentar prender o acusado.