ADOLESCENTE DE 17 ANOS É ENCONTRADO APÓS ENVIAR MENSAGEM PARA A MÃE EM PARAÚ

Da redação - Assú Notícia: Igor Emanuel Freitas de Almeida, que tem 17 anos de idade, sumiu desde às 15hs da tarde de sexta-feira, 12 de Outubro de 2018, de Paraú, no interior do Rio Grande do Norte. Desde então, a família não tinha notícias de "Bibi de Aparecida", como é conhecido. Ele saiu de casa dizendo que iria para a quadra de esporte da cidade, e não retornou mais para casa.
A família buscou por toda a cidade, informações sobre o menino, que não dava notícias, não atendia as ligações e não visualizava o whatsapp.
Por volta das 20hs, através do whatsapp, ele encaminhou uma mensagem de texto para a mãe, dizendo que não iria dormir em casa. A mãe e familiares, reenviaram as mensagens para o menino, que não recebia e nem visualizava. Os parentes começaram a notar a atitude suspeita do menino, uma vez em que a mãe dele não sabe ler, e estranho ele ter enviado a mensagem de texto, e não um áudio, o que é de costume.
O relógio chegava a marcar pouco mais de 22hs, quando ele ligou para a mãe, novamente dizendo que não iria dormir em casa, pois estava na casa de um amigo na cidade de Paraú. A família agradece a todos que puderam ajudar.