AÇÕES EMBLEMÁTICAS DO NORE IMPEDE AÇÕES DELITUOSAS EM ASSÚ E VALE

Da redação - Assú Notícia: As ações dos agentes do Núcleo de Operações Rodoviário Estadual - NORE, desenvolve ações emblemáticas na cidade do Assú e no Vale. para impedir delitos praticados por indivíduos que enfrentam a lei. Durante o trabalho de fiscalização, nesta quinta (18), o NORE participou de trÊs ocorrências com êxito.
Durante patrulhamento de rotina, na manhã de quinta-feira, 18 de Outubro de 2018, os agentes havia sido acionados pelo COPOM, para verificar uma informação na rua Manoel Pitomba de Macedo, no bairro IPE, de que uma moto estava abandonada. Os policiais encontraram uma moto CG 125 de cor preta e placa MYJ-0352, com licenciamento de Currais Novos. O veículo de duas rodas constava como produto de furto ou roubo. A motocicleta foi apresentada a autoridade policial e depois encaminhada ao pátio do 10º BPM.
A segunda ocorrência com os agentes do NORE, deu-se inicio quando os agentes se deslocavam para a cidade de Itajá, na BR-304, no Para e Siga, antes da ponte Felipe Guerra. Alguns populares sinalizaram para a guarnição, de que nas imediações havia um homem embriagado, dando trabalho e tentando agredir algumas pessoas com um capacete. O infrator visualizou a presença dos policiais e usando o dedo médio, fazendo cenos obscenos para os agentes. O infrator recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia, e apresentado ao delegado, autoridade maior, na policia civil.
A última ocorrência que contou com a participação direta dos policiais do NORE, aconteceu na rua João XXIII, em que um menor de idade estava praticando desordem nas imediações. Com a chegada da equipe do NORE, o menor de idade fugiu pulando alguns muros de casas próximas, e no quintal de uma delas, tinha um cachorro, que partiu para cima do menor e mordeu por várias vezes, deixando ferimentos na região do pescoço, testa, ombro e outros membros do corpo. Ele foi socorrido pela equipe dos policiais para o Hospital Regional, e não corre risco de morte.