RENATO WANDERLEY RECEBE CONVITE E INTEGRA EQUIPE DA TV ASSÚ

Da redação - Assú Notícia: A vida é uma caixinha de surpresa e para quem nunca desiste dos seus sonhos, ela se abre e mostra a capacidade que cada ser humano tem. Renato Wanderley é agente da Casa da Cultura em Assú, e responsável por desenvolver centenas de trabalhos com jovens da cidade. 
Renato foi surpreendido por várias vezes por Pedro Neto - Chocolate, diretor executivo da TV ASSÚ, para compor a equipe da TV, e apresentar um programa semanalmente na grade de programação da TV local. Por algumas vezes, Renato recusava o convite por não se adaptar e ser tímido nas frentes das câmeras. Pedro Neto fez mais um outro convite ao artista, que aceitou a ideia e garante um programa na TV. Denominado como "Programa Palco", o objetivo de Renato Wanderley é mostrar os artistas da cidade para os telespectadores e assinantes da ASSUTELECOM. 
Em publicação no seu perfil oficial do facebook, Renato descreve a satisfação e poder participar da equipe; Veja na integra!
"Recebi alguns convites do meu amigo, Pedro Neto (Chocolate) para apresentar um programa na TV Assú, aceitei por acreditar no projeto para os nossos artistas. Nasceu o "Programa palco" onde irei conversar com grandes artistas da cidade de Assú. Gosto de desafios, gosto do novo, sempre agarrei todas as oportunidades que me foram dadas e consegui excelentes resultados. Disciplina, trabalho, persistência, são algumas das minhas características. Preciso do apoio de todos para conseguir fazer desse programa um super sucesso para a cidade de Assú. Continuarei me dedicando ao teatro sempre!!! . Em setembro estreia "Programa Palco" na TV Assú, no Facebook e no Canal do YouTube.
Que Deus me abençoe e que me proteja de todas as negatividades"