POLÍCIA MILITAR REGISTRA ATROPELAMENTO GRAVE NA MUTAMBA DA CAEIRA

Da redação - Assú Notícia: Uma pessoa deu entrada no Hospital Regional Nelson Inácio dos Santos, vítima de atropelamento no inicio da tarde de segunda-feira, 24 de Setembro de 2018, na RN-016, altura da comunidade de Mutamba da Caeira, zona rural de Assú.
Segundo o registro da polícia militar, a equipe do NORE foi até o local por volta das 12h40 verificar a informação do atropelamento na comunidade, próximo ao ar de Carlinhos. Quando os agentes do NORE chegaram no local, não encontrou nenhum interessado no local informado pela denúncia. A equipe retornou para o 10º Batalhão e minutos depois, a equipe médica do Hospital entrou em contato com a Central de Operações da Polícia Militar - COPOM, informando que deu entrada na unidade, uma pessoa vítima de atropelamento, e que sua situação é bastante grave. Mesmo diante da circunstância do ocorrido, a vítima vai ser encaminhada para Mossoró. A PM não tem detalhes sobre a identificação da vítima. 
Viaturas da Rádio Patrulha e NORE, foram em comboio até a comunidade novamente, verificar uma nova informação de que quatro homens estavam tentando retirar o carro do local do acidente. 
A QUALQUER MOMENTO MAIS INFORMAÇÕES