MORADORES SE ASSUSTAM COM TIROS DISPARADOS NO "MORRO DO URUBU" EM ASSÚ

Da redação - Assú Notícia: Por volta das 22hs da noite de quarta--feira, 19 de Setembro de 2018, vários disparos de arma de fogo foram efetuados no conjunto Quinta do Farol, na cidade de Assú. Uma sequência de cinco tiros foram ouvidos por moradores do próprio bairro e adjacências. 
Para que mora no bairro Frutilândia, ouviram os tiros nitidamente, o que passava-se a tender que os disparos haviam ocorrido no próprio bairro.
Uma moradora que reside no conjunto Quinta do Farol, revelou para nossa reportagem que os tiros aconteceu no "Morro do Urubu", local bem conhecido por populares depositarem lixo no ambiente, que dá acesso ao conjunto habitacional Irmã Lindalva. Até o fechamento desta reportagem, não tivemos informações se alguém foi encontrado morto ou ferido.
O "Morro do Urubu" já foi palco de várias mortes violentas que marcaram a cidade de Assú. Podemos citar, como por exemplo, o pequeno Alexsandro Lourenço de Araújo, que foi encontrado morto nas imediações do local,  após ser morto por Marcelo Pereira de Sena. Ele matou o garoto no ano de 2006. O caso revoltou a cidade e foi destaque em rede nacional.