IDOSO DE 63 ANOS RESIDENTE EM ASSÚ, ENCONTRA-SE DESAPARECIDO DESDE O ÚLTIMO SÁBADO (15)

Da redação - Assú Notícia: Antonio Galdino da Costa, conhecido como "Antônio de Xú", encontra-se desaparecido desde o último sábado, 15 de Setembro de 2018. Segundo informações, o aposentado reside na comunidade de Olho D'água Piató, na área rural de Assú, e teria saído de casa com destino ao município de Upanema, que fica próximo a Governador Dix-Sept Rosado. No sábado, aconteceria uma festa em comemoração aos 56 anos de emancipação política de Upanema.
O aposentado portava um aparelho celular e seus familiares ligam para manter contato com o mesmo, mas, não tem nenhum sucesso. Consta como desligado ou fora de área de cobertura. 
Populares também relataram que uma equipe de policiais civis estiveram na comunidade em busca de informações sobre o desaparecimento de Antônio. 
A família disponibiliza números de contatos para quem tiver maiores informações do idoso. Basta entrar em contato com os seguintes números; 84 9 9938-4969 falar com Ceiça, a sobrinha do desaparecido, ou 9 9975-5372, falar com Antônia Maria, que também é sobrinha dele.