BANDIDO QUE MORREU EM CONFRONTO COM A PM, MATOU VIGILANTE NO HOSPITAL DE ASSÚ

Da redação - Assú Notícia: Daniel Alves Pereira, preso por vários crimes cometidos em Mossoró e outras cidade, sempre foi violento em sua ações criminosas. Daniel tinha a fúria de agredir suas vítimas durante o decorrer de seus delitos. Ele foi responsável por diversos crimes praticados na cidade de Assú, envolvendo assaltos a postos de combustíveis, supermercados, residências e outros. Daniel só não contava que um dia a casa cairia em seu desfavor, e foi na noite de segunda-feira, 24 de Setembro de 2018, que ele juntamente com três sujeitos, tentaram praticar um roubo dentro de uma casa na rua 15 de Novembro, no bairro Dom Elizeu.
A PM comandada pelo tenente-coronel Assis Santos, chegou no local e foram recebidos a balas por Daniel e seus parceiros. A polícia revidou e conseguiu prender um dos elementos numa caçamba escondido. Sujeito portava uma arma de fogo e chave de um carro roubado, com placas de Parnamirim.
Depois da captura do primeiro integrante da quadrilha, a polícia recebia informações sobre os outros elementos, que estavam pulando casas nas imediações e Daniel foi visto atirando pelo menos 10 vezes contra a equipe de policiais. Durante a troca de tiros, Daniel foi alvejado e morto no confronto com a PM. Mesmo baleado, os policiais socorreram Daniel para o hospital e, o qual já chegou sem vida.
Assassinato do Vigilante em Assú/RN
Segundo a PM, Daniel Alves Ferreira, é o responsável por ter matado com vários tiros, o vigilante do Hospital Regional Nelson Inácio dos Santos, Júnior Felix Rocha, de 46 anos de idade, morto dentro da unidade hospitalar durante o serviço da noite de quarta-feira, 14 de Março de 2018. Época, o individuo entrou de capacete no hospital em direção ao vigilante e sacou a arma. Ele atirou contra Junior, que foi baleado e morto no local. Revólver e colete da vítima foram levados pelo assassino.