TORCEDORES FICAM INSATISFEITOS COM "TIME DE PARAÚ" EM CAMPEONATO

Da redação - Assú Notícia: Começou há algumas semanas, o campeonato da Copa Oeste, que é realizado em algumas cidades do Rio Grande do Norte, e inclui algumas cidades, como Paraú, Upanema, Angicos e Triunfo Potiguar. A ideia é colocar o time para jogar e mostrar o destaque de cada município no campeonato.
Durante à tarde de domingo, 26 de Agosto, aconteceu mais uma rodada do campeonato, no campo público da cidade de Paraú, onde estava disputando Upanema x Paraú. Muita gente saiu de casa para acompanhar e incetivar o time da casa. Durante os primeiros minutos da etapa inicial, a seleção de Paraú atacou bastante o time de Upanema. Mas, como diz o ditado popular no mundo do futebol (Quem não faz leva), foi o que aconteceu. A seleção de upanema venceu Paraú por 2X0 os gols foram marcados na segunda etapa final.
Para quem é de casa, já consegui visualizar que boa parte dos jogadores da seleção de Paraú, não era de casa. Apenas Xiró e Otávio estavam de fato jogando no time da casa.
Atacante, volante, goleiro, centravante e outros atletas, eram de outras cidades, principalmente de municípios da região do Vale do Açu. Ao exemplo do goleiro da seleção de Paraú, que era de Alto do Rodrigues.
Torcedores que estavam no campo, não se agradaram com o que viram nos mais de 90 minutos de bola rolando. Percebia-se de que o time não era composto pelos jogadores de casa.
"Esses jogadores não são daqui não, isso deve ser lá de fora. Vieram só comer nosso dinheiro" Relatava um torcedor em voz alta.