POLÍCIA APREENDE CARRO APÓS MOTORISTA ATROPELAR DUAS PESSOAS E FUGIR NA BAVIERA

Da redação - Assú Notícia: Um motorista abandou seu carro depois de atropelar duas pessoas na comunidade de Baviera, zona rural da cidade de Assú, na tarde de sábado, 11 de Agosto de 2018. Informações vinda da polícia militar, é que depois do acidente, os suspeitos fugiram em alta velocidade com destino a comunidade rural do Porto Piató.
Policiais receberam a informação e foram até o local da ocorrência e encontraram um homem e um jovem ferido no solo em razão do acidente. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU, foi acionado para o local da ocorrência e socorreu as vítimas para o Hospital Regional Nelson Inácio dos Santos.
Neste meio tempo, viaturas da Rádio Patrulha e Grupamento Tático Operacional - GTO, encontraram o carro de placas NNP-2319, trata-se de um Voyage 1.8 ano 2009/2010 com licenciamento de Assú. O carro foi apreendido pela PM para ser conduzido ao pátio do 10º Batalhão para logo depois ser apresentado a polícia civil.
Os suspeitos fugiram do carro com uma mochila nas costas, antes da chegada da equipe de policiais. GTO e RP ainda chegaram a fazer várias buscas na região para tentar encontrar os elementos, que escaparam.
Os agentes do NORE ficaram no local aguardando um guincho para rebocar o veículo até o patio do batalhão. Desta forma, dificulta o trabalho dos agentes, quando não se tem um veículo do tipo disponível para situações como essas  Vale ressaltar que os veículos recolhidos por guinchos particulares, são cobrados, e nessa situação, como não houve a localização dos suspeitos, alguém terá que arcar do o valor.