IDOSA AGREDIDA POR MENOR DURANTE TENTATIVA DE ASSALTO, MORRE EM RAZÃO DAS AGRESSÕES

Da redação - Assú Notícia: Uma barbaridade marcou a cidade de Ipanguaçu, na região do Vale do Açu, durante à tarde de terça-feira, 14 de Agosto de 2018. Segundo informações vinda da polícia militar, é que Luzanira Cabral da Silva, de 82 anos de idade, tinha acabado de abrir sua loja de perfumes e outras variedades, na área central da cidade, bem próximo a Prefeitura Municipal. A idosa foi surpreendida pelo elemento menor de idade, que lhe atacou, lhe desferindo um golpe de mata-leão. Luzanira, desmaiou logo após ser surpreendida com o golpe. 
O menor, que mora na cidade do Assú, fugiu sem levar nada, mais não foi por muito longe. Populares conseguiram lhe interceptar e acionaram a equipe dos policiais militares do destacamento local. A PM chegou e apreendeu o menor.
A revolta da população marcou a cidade que tinha o pressentimento de revidar as agressões que a idosa sofreu.
Durante a manhã de domingo, 19 de agosto, Luzanira não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Municipal de Ipanguaçu, por volta das 08h11. A situação é bastante complicada e o município está revoltado ao tomarem conhecimento do óbito da aposentada.