DURANTE OPERAÇÃO, POLÍCIAS CIVIL E MILITAR PRENDE SUSPEITO DE MATAR "MORORÓ" EM ASSÚ

Um dos objetivos positivos alcançados na OPERAÇÃO “A HORDA”, deflagrada no último domingo, pela POLÍCIA CIVIL e POLÍCIA MILITAR, foi a captura de um suspeito foragido. Na oportunidade, além de condenados que cumprem pena em regime aberto ou semiaberto e, por isso mesmo, não poderiam estar ali, foi cumprida a ordem judicial de prisão em face de LUIZ PAULO RODRIGUES DOS SANTOS (19 anos), vulgo “LP”, suspeito do crime de homicídio, com uso de arma de fogo, praticado contra LEILTON MORORÓ FERNANDES,  ocorrido no dia 29/10/2017, por volta das 07h, no rio Assu, na cidade de Assu/RN.
Continuam foragidos, suspeitos de terem participado do mesmo crime, o pai de “LP”, IVANILDO VARELA DOS SANTOS (44 anos), vulgo “TIOME”, e o irmão de “LP”, LUCAS FELIPE RODRIGUES DOS SANTOS (24 anos), vulgo “LUCAS NEGO”. 
O delegado ainda afirmou a nossa reportagem que Ivanildo Varela dos Santos, de 44 anos de idade, conhecido como Tiome, e o irmão de 'LP", Lucas Felipe Rodrigues dos Santos, de 24 anos, conhecido como Lucas Nego, são considerados como foragidos da justiça por envolvimento na morte de "Mororó", que aconteceu no dia 29 de Outubro de 2017, no Rio Açu. Na época, a vítima chegou a ser levada para o Hospital Regional Nelson Inácio dos Santos e não resistiu aos ferimentos vindo a óbito.