CAMPEONATO INTERBAIRROS DE FUTEBOL AMADOR DO RN TRANSMITIDO PARA TODO O BRASIL

TV União de Natal cujo lema é "A TV mais conectada do Nordeste" em parceria com a Cabo Telecom transmite os jogos todos os sábados ás 15:00 horas para todo o Brasil!

Localizado na Zona Oeste de Natal o CDBDSR (Centro Desportivo do Bairro Dix-Sept Rosado) tem realizado a mais de 60 anos o famoso Campeonato Interbairros Dix-Sept Rosado, Que é um campeonato de futebol amador muito famoso naquela região e que trás também muitos ex-jogadores do nosso futebol profissional como por exemplo: Helinho (maior artilheiro da história do América-RN), Ivan o Terrível, Joelan, Marciano...

O atual campeão é a equipe do Santa Cruz Futebol e Cultura (Dix-Sept Rosado) que na final do ano passado venceu a equipe da Associação Cultural e Esportiva Monamy (Nazaré) nos pênaltis (3x0) depois de ter empatado no tempo normal em 2x2.A fórmula de disputa são duas divisões, A primeira divisão conta com 12 equipes: Santa Cruz FC, Juventos FC, Guaraní FC, Salgadinho FC, Trindade FC, Auto Esporte FC, Treze da Vila EC, ACE Monamy, Dunas FC, São Francisco EC, Villa Real FC e ACD Náutico.

Já a segunda divisão conta com 10 equipes: Sampaio Correia EC, Cruzeiro EC, Sport FC, Atlético dos Barreiros FC, Santos FC, AEC Guaraní, Tottenham FC, São Caetano FC, AR FC e AD União.

Mas o charme do campeonato esse ano é que ele está sendo transmitido em todo Brasil, Você não leu errado, Ele está sendo transmitido para todo o Brasil! A TV união de Natal em parceria com a Cabo Telecom está transmitindo os jogos todos os sábados ás 15:00 através da sua programação.
E como faço para assistir? Simples e fácil! A TV união de Natal é a TV mais conectada do Nordeste e você pode assistir aos jogos do Campeonato Interbairros Dix-Sept Rosado das seguintes formas:
Programação Cabo Telecom: A TV União opera na Cabo Telecom nos Canais 26 e 800.

Aplicativo União Play: Se você tem um Smart Phone Android ou um Iphone, Vá na loja da sua plataforma, Pesquise por União Play, Faça o download e curta o melhor do futebol amador.
Site União Play: Vá na barra de endereço do seu navegador e digite www.uniaoplay.com.br e pronto você estará conectado a TV mais conectada do Nordeste!
Facebook: Também através do Facebook.com/uniaoplay você também assistirá ao maior campeonato amador do RN!
-A TV União de Natal a exemplo de outras ações, está mais uma vez investindo nos valores do nosso estado, o Campeonato Interbairros Dix-Sept Rosado está sendo desenvolvido de forma desbravadora para apoiar o futebol amador e conta com o apoio irrestrito da Cabo Telecom, que também junto a TV União tem esse mesmo entendimento, muitos já fizemos por essa categoria amadora esportiva e muito temos a acrescentar no decorrer dos tempos. O Campeonato Interbairros Dix-Sept Rosado é uma parceria que deu certo, para a TV União que realiza as transmissões e para os clubes que participam mostrando o seu trabalho, Declarou Wilma Wanderley dona da TV União.
Os Jogos do Campeonato Interbairros Dix-Sept Rosado são realizados ás 15:00 horas todos os sábados no Estádio Desportista Osman Camilo que fica localizado na Av. Nascimento de Castro, 1037 - Dix-Sept Rosado! Venha conferir o maior campeonato de futebol amador do RN!