BANDIDOS TENTAM MATAR DESAFETO E ACABAM BALEANDO CRIANÇA DE 5 ANOS COM DOIS TIROS EM MACAU

Da redação - Assú Notícia: Uma criança de 5 anos de idade, foi atingida com dois tiros por criminosos armados numa moto, no inicio da tarde de Sábado, 18 de Agosto de 2018, na cidade de Macau. Segundo informações, os criminosos vieram com o propósito de matar um indivíduo por nome de Binho, no bairro Porto da Pescaria, localizado no município. 
Ao perceber a presença da dupla suspeita na moto, o verdadeiro alvo dos criminosos conseguiu correr para dentro de um comércio e escapar dos bandidos, que efetuaram alguns disparos, e dois deles, atingiram o garotinho Ismael, de 5 anos de idade. 
Relatos também apontam que Binho, teria sido alvejado e mesmo assim, conseguiu escapar dos elementos que vieram para ceifar a sua vida.
O pequeno Ismael, foi socorrido com urgência para o Hospital Antônio Feraz, em Macau, e transferido para Natal, capital do Rio Grande do Norte.
Depois do ato, os bandidos fugiram em alta velocidade sem serem identificados pela população e polícia.
Amigos, colegas e familiares do garotinho, fazem correntes de orações para que um milagre seja operado na vida do pequeno Ismael. Informações apontam que sua situação de saúde é considerada grave.