AÇÕES OSTENSIVAS E IMPACTANTES DA POLÍCIA MILITAR EM ASSÚ

Da redação - Assú Notícia: Mais de 58 mil habitantes da cidade do Assú, conhecem o desenvolvimento impactando de atuação de uma polícia ostensiva e preparada para combater o crime, seja na zona rural ou urbana.
Diuturnamente, são centenas de ligações através do 190, o qual a população usufrui para chamar a polícia quando precisa. Viaturas prontas e policiais preparados para atender ocorrências extremas na cidade ou região. 
O comandante de todos os policiais, tenente-coronel Assis Santos, trabalha ostensivamente para que seus policiais cumpram rigorosamente a lei e atuem conforme permite a lei brasileira. Abordagens a suspeitos, verificação de veículos, perseguição e outras ações que os policiais costumam fazer para levar a seriedade e segurança para os moradores.
Há alguns anos, Assis Santos, comanda o batalhão da polícia militar de Assú, e sempre vem montando barreiras ostensivas a fim de evitar crimes oriundos do tráfico de drogas na cidade. São várias saturações em bairros, ruas e avenidas da cidade, para mostrar aos moradores que a polícia está presente diante dos olhos da sociedade.
Ações exitosa da polícia militar que já marcou o município com prisões de elucidação de homicídios, roubos, furto, sequestro entre outros. O reconhecimento deste trabalho vem através da sociedade que busca conhecimento aos meios de comunicação que expõe o trabalho da polícia, principalmente do seu comandante, Assis Santos.
Desde o dia 02 de Agosto, que a polícia militar vem fazendo o trabalho ostensivo nas ruas para coibir qualquer eventual delito nas área de grande risco. São várias viaturas com dezenas de policiais, prontos e preparados para o combate e defender a sociedade. 
Segundo o comandante Assis Santos, as ações das barreiras são para evitar delitos de criminosos no município, e que ostensivamente a polícia está presente para coibir essa pratica ilegal.
O centro da cidade foi todo saturado na noite de ontem, 02 de Agosto do corrente ano, pela equipe de policiais militares, que montaram barreiras e realizaram saturação em outros potos, a fim de coibir eventual crimes. 
A polícia presente, população segura e trabalho visto por todos que acompanham de perto os bravos policiais militares, que mesmo perante a decadência de efetivo, viaturas e falta de estrutura, buscam honrar a farda para servir e proteger.