POLÍCIA MILITAR DE CAMPO GRANDE RECUPERA DUAS MOTOS, UMA DELAS COM PLACA DE ASSÚ

Da redação - Assú Notícia: A equipe de policiais militares de serviço no município de Campo Grande, no Oeste do Rio Grande do Norte, lograram êxito ao realizarem uma investigação para encontrar assaltantes na cidade.
Durante o trabalho de patrulhamento, uma informação chegou para a polícia de que duas motos, roupas, facas, capacetes e outros objetos estavam escondidos dentro de uma mata, na comunidade de Pitombeira, zona rural da cidade.
Segundo o sargento PM Tárcio Fernandes, comandante da guarnição, disse que as motos recuperadas eram usadas para cometer crimes na cidade. 
Uma das motocicletas com placa MYU-7375, com licenciamento de Assú, com queixa de roubo, também foi encontrada no local.

A polícia encontrou também um simulacro de uma arma de fogo, objeto que é usado para amedrontar as vítimas durante os crimes de roubo. Participaram da ação, o comandante da guarnição; Sargento Tárcio, Soldados Gilson e Daniel. O material vai ser apresentado a autoridade policial, que irá abrir um inquérito e posteriormente encontrar as vítimas para os objetos serem entregues.
As vestimentas apreendidas, eram usadas pelos criminosos durante os assaltos, e que se embrenhavam para dentro do matagal, e trocavam de roupas para cometer outros delitos.