HOMEM É MORTO NA ZONA RURAL DE ASSÚ E POLÍCIA NÃO ENCONTRA CADÁVER

Imagem Ilustrativa
Da redação - Assú Notícia: Uma situação delicada e considerada como complicada para a polícia civil e militar solucionar. As informações ainda são poucas, tanto para a imprensa, como também para a equipe dos policiais civis e militares de Assú.
Durante a tarde de quinta-feira, 26 de Julho do corrente ano, parentes de um homem foram até a delegacia de polícia civil de Assú, registrar um Boletim de Ocorrência. Quando o relógio marcava 15hs, a Central de Operações da Polícia Militar - COPOM, recebeu uma informação de que um homem havia sido executado a tiros numa barraca, na comunidade do Mendubim, zona rural da cidade. 
A polícia militar fez várias buscas na comunidade para tentar encontrar o cadáver da vítima, mais até por volta das 23:40h da noite do referido dia, o corpo não teria sido encontrado. A vítima foi morta numa barraca localizada na comunidade, onde a polícia encontrou marcas de sangue.
O delegado de Assú, Dr. Tony, confirmou a informação do homicídio, mais preferiu ainda não passar nenhum detalhe, pois não tinha colhido as informações completas, e que as diligências já estão sendo feitas para localizar o corpo.
Na comunidade, ninguém confirma nenhuma informação, mais vários comentários surgem diante da situação. A polícia acrescentou que a vítima teria sido executada com vários tiros na referida barraca, cuja não foi identificada em qual setor ficava.
A QUALQUER MOMENTO MAIS INFORMAÇÕES ATUALIZADAS