DELEGADO CONFIRMA PRISÃO DE SUSPEITO DE HOMICÍDIO DURANTE OPERAÇÃO EM ASSÚ

Da redação - Assú Notícia: Uma atuação exitosa envolvendo a integração das policiais civil e militar do município de Assú, resultou na prisão de 75 pessoas, sendo 25 mulheres e 50 homens, durante o final da tarde de domingo, 29 de Julho de 2018.
Vários policiais militares e dezenas de viaturas comandadas pelo tenente-coronel Assis Santos fizeram o cerco juntamente com os agentes da polícia civil. Toda área da localidade do Pinheiro, setor onde ocorreu a operação no bairro Bela Vista, foi cercada pelas forças de segurança, que não recuaram no momento da atuação.
O delegado, que também participou da operação, revelou para a imprensa que um foragido da justiça foi capturado, cujo seja suspeito de ter cometido um crime de homicídio na cidade do Assú. Ele também frisou que uma arma de fogo, drogas e outros objetos foram apreendidos durante a operação deflagrada.
Dr. Tony, não repassou maiores detalhes sobre a identificação do suspeito do homicídio preso, nem tão pouco qual teria sido o crime em que ele é apontado como suspeito de ter cometido.
Aproximadamente 60 policiais participaram da ocorrência que continua em andamento na cidade, e os procedimentos sendo realizados na delegacia de polícia civil. Grupamento Tático Operacional - GTO de várias cidades da região, vieram em apoio para dá suporte na operação.