DEFICIENTE FÍSICO CONHECE BATALHÃO DA POLÍCIA MILITAR E DELEGACIA DE POLÍCIA DE ASSÚ

Da redação - Assú Notícia: Já mostramos aqui, várias reportagens de um menino que mora na cidade de Paraú, e sonha em ser policial militar. Daniel Rocha, tem 17 anos de idade, cursa o terceiro ano do ensino médio e sonha em ser policial.
Ele mora com a mãe, pai e irmão, na cidade com pouco mais de 4 mil moradores e admira o trabalho e atuação da polícia, em seu município.
O exemplo de seu respeito pela polícia, refletiu no comandante do destacamento da PM local, Sargento PM Silva, que trouxe o menino para conhecer de perto a estrutura física do batalhão, que atende varias cidades da região, como também a cidade de Paraú.
Daniel conheceu os alojamentos, viaturas e toda a estrutura do quartel da polícia militar, na tarde de quinta-feira, 05 de Julho de 2018. Na oportunidade, Daniel também conheceu o comandante do batalhão, o tenente-coronal Assis Santos, que ressaltou a importância de receber o menino no quartel.
Os policiais da Força Tática presentearam Daniel com uma camiseta na guarnição, um grupo preparado para atender ocorrências extrema. Ao receber o presente das mãos do Sargento Silva e Cabo Jeferson, Daniel não seguiu a emoção. Mas, a surpresa estava só começando. O menino ganhou também a camiseta do Grupamento Tático Operacional - GTO, um grupo de elite, totalmente preparado para atender ocorrências de extrema natureza grave.
Depois de tudo isso, a PM levou Daniel para conhecer o delegado da cidade, e o prédio da delegacia. O menino foi até a delegacia e conhecer o Dr. Cidorgeton Tony, responsável por efetuar várias prisões e operações na cidade.

A equipe de reportagem da TV ASSÚ canal 10, acompanhou a visita de Daniel no batalhão e delegacia.