SHOW DE BRUNO & MARRONE SOFRE ALTERAÇÃO DE HORÁRIO NO SÃO JOÃO DE ASSÚ

Em razão de outro compromisso que será cumprido antes de Assú na cidade paraibana de Bananeiras, a apresentação da dupla sertaneja Bruno & Marrone, um dos destaques do programa sociocultural do São João 2018, sofrerá mudança de horário.
O fato é adiantado pelo secretário municipal de Eventos, Turismo, Esportes e Juventude, Braz Barreto.
Ele explicou que, em consequência da impossibilidade de deslocamento entre as duas cidades em tempo hábil para cumprir o horário originalmente previsto para o show local, sensatamente a organização da festa optou por transferir a dupla da segunda para a terceira atração da agenda do sábado (23).
O secretário enfatizou que “em respeito à população do Assú e de outros municípios que aguardam o show de Bruno & Marrone, a comissão organizadora do roteiro sociocultural do São João 2018 decidiu anunciar que está sendo antecipada a grade de apresentação. Desta forma a dupla não mais será a segunda atração do sábado, sendo deslocada para a última atração”.
Com esta mudança, o programa de shows musicais será iniciado no sábado com Lucas Santos, seguido da banda Pode Balançar e, por fim, Bruno & Marrone.
O conteúdo musical do São João ainda terá no domingo (24), final da festa do padroeiro, Arthur Fonseca, Padre Juarez de Castro e Zé Sanfoneiro. - Informações - Blog Pauta Aberta.