SHOW DE BRUNO & MARRONE ATRASA MAIS DE 40 MINUTOS NO SÃO JOÃO DO ASSÚ

Foto Recebida do Whatsapp
Da redação - Assú Notícia: O show mais esperado, como também um dos investimentos mais alto, foi na dupla Bruno & Marrone, que irá se apresentar ainda na madrugada deste domingo, 24 de Junho, no São João de Assú. A produção da dupla marcou para às 02hs da madrugada, a apresentação da dupla, o que ainda não aconteceu. Vale ressaltar que a dupla cantou numa cidade do interior da Paraíba, o que atrasou bastante o show na Terra dos Poetas.
Para evitar constrangimento para quem veio curtir a Festa, o secretário de eventos, Braz Barreto, chegou a mudar o horário e posições das apresentações das bandas. Lucas Santos abriu a programação de sábado, logo depois foi a vez de Pode Balançar, e para encerrar, ficou por conta da dupla Bruno & Marrone, que estava marcada para tocar às 02hs.
A programação original, seria da seguinte forma; Lucas Santos às 22hs, Bruno & Marrone às 00hs e Pode Balançar às 02hs. Com a mudança, a dupla ficou para se apresentar por último, para evitar constrangimento e problemas para quem veio curtir a festa.
O forró Pode Balançar, segurou até às 02h30, enquanto a organização da dupla, montava a estrutura para receber os cantores. Pode Balançar teve que se despedir do público, pois ainda faria uma apresentação em praça pública, na cidade de Pendências, na região do Vale do Açu.