SEGURANÇA DO SAIA RODADA IMPEDE BLOGUEIRO DE ENTRAR EM CAMARIM NO SÃO JOÃO DO ASSU

Da redação - Assu Noticia: O segurança que fica na porta do camarim da banda Saia Rodada, impediu que um blogueiro entrasse para fazer o registro fotográfico com o cantor Rai Soares. O segurança não disse nenhum motivo e impediu que o administrador deste meio de comunicação, efetuasse seu trabalho. Além disso, ele permitiu que outras pessoas entrassem no camarim, para fazerem o registro com o cantor. 
Raí Soares, pisou no tapete assuense para se apresentar durante a noite de quinta-feira, 21 de Junho, no São João do Assú.
Raí chegou aproximadamente uma hora antes do show, e ficou dentro do carro aguardando que a produção realizasse a organização do camarim. Neste meio tempo, a fila de fãs e também a imprensa, se estendia dentro da estrutura do São João.
Incompetente, orrogante e prepotente, o segurança também barrou outras pessoa. Bastante grosso, ele impediu algumas vezes que um fã entrasse no camarim, e quase no final, ele permitiu que o fã entrasse.
A imprensa ficou aguardando mais de 30 minutos para que a organização permitisse a entrada dos veiculos de comunicação da cidade, incluindo blogs, rádios e TV.
Varias pessoas conseguiram furar a fila diante deste incompetente segurança, que mesmo assim, permitiu a entrada deles.
Deixamos aqui nosso repúdio a banda, que não merece ter esse segurança como funcionário, mal educado que não sabe tratar quem valoriza o seu patrão.
O cujo segurança ainda foi irônico com o blogueiro - “Você não é o dono da banda”.
Espero que a banda tenha uma posição em reação a isso e vale salientar que temos em vídeo com mais de 10 minutos, o segurança permitindo que outras pessoas entrassem. 
O espaço fica aberto para a organização da banda,se pronunciar.