SECRETARIA DE OBRAS AVANÇA EM RECUPERAÇÃO ASFÁLTICA DE ASSÚ

Em obediência à recomendação dada pelo prefeito Gustavo Montenegro Soares, a Secretaria Municipal de Obras Públicas da Prefeitura do Assú prossegue com os serviços de reconstituição da malha asfáltica nos diversos pontos urbanos e suburbanos onde há ruas com este tipo de pavimentação e se constatou a necessidade de reparos.
A tarefa é supervisionada pela pasta e executada pela empresa Asfalto Construções e Serviços Ltda.-ME. O secretário em exercício de Obras Públicas, Carlos Antônio do Nascimento, explica que o trabalho segue todo um cronograma preparado pelo órgão e a contratada.
A edição do dia 10 de maio do Diário Oficial do Município publicou cópia do aviso assinado pela presidente da Comissão Permanente de Licitação (CPL), da Prefeitura do Assú, Elisângela Eufrásio, que se refere ao resultado da Tomada de Preços nº 006/2018.
O procedimento licitatório se voltou para a contratação da firma que se responsabilizará pela execução de serviços de conservação e recuperação da pavimentação de vias asfálticas do município, abrangendo os setores urbano e suburbano.
A citada licitação teve como vencedora a empresa Asfalto Construções e Serviços Ltda.-ME com o valor de R$ 284.139,90. - Informações: Assessoria de Comunicação PMA.