REUNIÃO DEFINE PERMANÊNCIA DA 9ª FEIRA DA LUA PARA O PRÓXIMO SÁBADO

Convocada pela Prefeitura Municipal do Assú, uma reunião realizada na noite desta terça-feira (26), no interior do Cine Teatro Pedro Amorim, levantou discussão sobre a realização da 9ª edição da Feira da Lua, precisamente, se o evento permaneceria na data originalmente prevista (30 de junho, sábado próximo) ou se seria alterada para o dia 07 de julho.
O encontro com os expositores da Feira da Lua teve o caráter justamente de se chegar a uma definição para o evento, esclareceu o secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Nuilson Pinto.
Ele conduziu o encontro com os expositores que, ao final, por maioria, decidiram pela manutenção da data anteriormente fixada: 30 de junho.
Além de Nuilson Pinto, a administração municipal se fez presente à ocasião pelos secretários adjuntos Manoel Plácido e Alexandre Douglas, das pastas de Eventos e Turismo e de Agricultura, Pecuária e Pesca, respectivamente; e, ainda, pelo estagiário Rafael Souza, da Sala do Empreendedor.
“Esta decisão foi importante para que possamos agilizar todas as providências para a 9ª Feira da Lua no próximo sábado”, concluiu o secretário.