PROPRIETÁRIO DO SAIA RODADA PEDE DESCULPAS APÓS SEGURANÇA BARRAR BLOGUEIRO EM ASSÚ

Da redação - Assú Notícia: O proprietário da banda Saia Rodada, que tocou na cidade de Assú, na noite de quinta-feira, 21 de Junho, no São João mais antigo do mundo, entrou em contato com nossa reportagem, depois da veiculação de uma matéria neste blog, sobre o segurança da banda, que barrou o administrador do Assú Notícia, de entrar no camarim, para fazer o registro com o cantor Rai Soares.
Eugênio, entrou em contato conosco pela manhã e disse ter tomado conhecimento da situação e pediu desculpas pelo que aconteceu. Ele disse que não estava na cidade na hora do show, pois devido estar em outros adeveres, não pode comparecer na Terra dos Poetas. Porém, pediu desculpas pela ação arrogante do segurança, que não soube agir como profissional e nos barrou, quando iriamos entrar no camarim.
Eugênio pediu desculpas, e disse que via tomar as medidas necessárias com o seu funcionário, que não deveria ter agido desta forma, principalmente com a imprensa, que divulga a banda. "Aqui é Eugênio, do Saia Rodada!  To falando com você aqui amigo, para pedir desculpas pelo que aconteceu... .Se eu tivesse ontem lá, isso não teria acontecido... Quero pedir desculpa a você e garanto a você, que irei tomar as providências! Qualquer coisa, pode contar comigo". Palavras de Eugênio, dono do Saia Rodada. 
Como explicamos ontem durante divulgação da matéria, Rai Soares não tem culpa de absolutamente nada, até acredito que ele não tenha conhecimento do que aconteceu. 
O segurança ainda chegou a ser irônico com nosso administrador; "Você não vai entrar, você não é o dono da banda". Disse o segurança.
Eugênio finalizou a conversa, pedindo novamente desculpas, e afirmou que; as providências serão tomadas.