PREFEITURA DO ASSÚ SOBE AO PÓDIO EM PREMIAÇÃO ESTADUAL DO IEL

Finalista da edição 2018 do Prêmio IEL de Estágio, realizado pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL), a Prefeitura Municipal do Assú ocupou posição de destaque entre os primeiros colocados na classificação geral da categoria “Empresas de Grande Porte”.
O resultado oficial dos vencedores da etapa estadual da citada premiação aconteceu na tarde desta terça-feira (26), na sede da Federação das Indústrias do Estado do RN (FIERN), na capital do estado.
A cerimônia foi acompanhada pelo prefeito Gustavo Montenegro Soares e uma delegação do município do Assú.
Pela primeira vez participando da premiação, a Prefeitura do Assú completou o pódio na categoria “Empresas de Grande Porte” na terceira posição ao lado da Prefeitura de Apodi (2º lugar) e a Guararapes confecções (1º lugar).
O prêmio é uma iniciativa do IEL, realizado anualmente para reconhecer, divulgar e incentivar as melhores práticas e programas de estágio desenvolvidos em todo o país, estimulando o aprimoramento dos programas de estágio das empresas e das instituições de ensinos, além de contribuir para a formação desses futuros profissionais.
O prefeito Gustavo Soares declarou que “divido a conquista com todo o conjunto da administração e o povo do Assú”.
O chefe do Executivo acrescentou que o Prêmio IEL de Estágio se constitui num grande incentivo à preparação para a juventude que luta para conseguir um espaço no mercado de trabalho.
Destacou que é mais um título importante obtido pela gestão, já laureada com o Selo Diamante, do Tribunal de Justiça do Estado, como governo Bom Pagador de Precatórios; e, a 1ª posição estadual no Índice de Gestão Descentralizada (IGD) pela eficiência no gerenciamento do programa Bolsa Família/CadÚnico.