POLÍCIA PRENDE ACUSADO DE TENTAR MATAR HOMEM NO IRMÃ LINDALVA

Amatheus - 19 anos

Da redação - Assú Notícia: Foi preso em flagrante delito, um elemento já conhecido pela polícia, pela prática de crimes violentos e roubos que vinham acontecendo na zona urbana e rural de Assú. Amatheus Gonçalo da Silva, de 19 anos de idade. Ele foi o responsável por tentar matar a pessoa de Francisco Douglas Rodrigues de Souza. 

O atentado foi registrado na rua Amélia Tavares Dantas, localizada no conjunto habitacional Irmã Lindalva, imediações do conjunto Frutilândia.

Douglas, foi socorrido por terceiros para o Hospital Regional Nelson Inácio dos Santos, com o rosto bastante ensanguentado. Ele chegou na unidade perguntando onde era o setor de emergência, pois havia sofrido uma cutilada de faca peixeira na região do pescoço e precisava urgentemente de atendimento.

Ele recebeu os primeiros atendimentos na unidade hospitalar e foi transferido para o Hospital Tarcisio Maia, na cidade de Mossoró. 

Amatheus já é um velho conhecido da Polícia e confessou aos policiais que roubou mais de 30 motos e, levava as mesmas para desmanche na cidade de Mossoró. Os policiais do 10° BPM prenderam o acusado em flagrante no bairro Frutilândia. O motivo do atentado, ele não revelou para os policiais.

O estado de saúde de Douglas, espira muito cuidado, e relatos é que siansitiscao é considerada como grave.