PARÓQUIA DE SÃO JOÃO BATISTA EMITE NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Paróquia de São João Batista de Assú,  por meio da equipe de Infraestrutura da Festa de São João 2018, vem por meio desta refutar a notícia veiculada no blog Rabiscos de Samuel, no que diz respeito à cobrança de uma taxa para a realização do tradicional Café com Educação da Dired.
A paróquia informa que essa notícia é falsa e que em momento algum se cobrou alguma coisa para a realização do tradicional café. A paróquia tem a Dired como uma parceira de longa data e que sempre trabalharam juntas, tanto no âmbito da festa de  São João, quanto no âmbito educacional, havendo sempre apoio mútuo entre a paróquia e a Dired. 
Cientes de que este tipo de notícia, infelizmente, circula muito rápido, viemos expressar nosso total repúdio diante de afirmações levianas. 
A Paróquia de São João Batista e a Dired trabalham juntas para engrandecer a festa do nosso amado padroeiro, bem como a cultura e a educação na nossa cidade. 
Aproveitamos ainda para convidar a todos a se fazerem presentes no próximo sábado, à partir das 7h da manhã, para o tradicional Café com a Educação, a ser realizado em frente à Dired. 
Paz e bem a todos.
Pastoral da comunicação - PASCOM